segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vestidos Rosa Clará 2010

Vestidos Rosa Clará 2010

Já conhece a coleção de vestidos de noiva 2010 da famosa designer espanhola Rosa Clará? Vestidos de noiva com cinturas ajustadas e saias de grandes volúmes. Ficou curiosa?

As linhas mestras da nova coleção Rosa Clará para 2010 inspiram-se nos anos 20 e nos anos 30, como podemos ver nos vestidos de cinturas ajustadas e saias de grandes volúmes, nas quais nascem flores em relevo e corpos completos com largas tiras de jóias. Os tecidos de seda, as gazes e os georgettes, que se ajustam ao peito e se abrem ao cair, inspiram-se em noivas que parecem ninfas.

No entanto, a grande novidade da coleção 2010 é um tecido com franjas de seda natural que se adapta ao corpo criando silhuetas sinuosas com um enorme movimento. Os vestidos rematam-se com decotes em bico e golas em barco com adornos de jóias raras.

Mas há mais novidades na coleção de 2010, nomeadamente os vestidos em cetim de seda, com corte de sereia e vestidos com decotes pronunciados e sensuais. O branco continua a ser a cor predominante em todas as suas criações e destacando-se sutis toques em ouro em alguns vestidos e acessórios.





Fonte: Zankyou Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário