domingo, 1 de agosto de 2010

Vestidos de Noiva Cymbeline 2011

Vestidos de Noiva Cymbeline 2011

Estamos no segundo semestre de 2010 e a coleção de Vestidos de Noiva da Cymbeline 2011, já desfilaram nas passarelas. Finalmente, fomos brindados com a nova coleção de vestidos de noiva da Cymbeline 2011! Esta marca francêsa fez a apresentação da sua coleção de vestidos de noiva 2011 na Barcelona Bridal Week.

Tratando-se de uma casa nupcial de renome internacional e criadora de novas tendências, Cymbeline acabou recebendo o prémio “Melhor designer francês de vestidos de noiva 2009″. O seu sucesso e ligação ao mundo das mulheres são indiscutíveis! Você pode ver aqui algumas das imagens da coleção de vestidos de noiva Cymbeline 2011.

 


Como descrever esta coleção? O toque francês, sempre presente. Uma mulher segura de sua beleza, consciente do seu valor, feminina e elegante por um lado e natural e simples pelo outro. Uma coleção espantosa na qual o tule e a gase assumem um papel super relevante.

Para completar seu figurino para o grande dia, você não pode esquecer os complementos. Cymbeline dispõe dos seus própios acessórios nupciais: sapatos, bolsas, boleros, véus… enfim tudo o que você precisa para ficar perfeita!


Para terminar, também pode dar uma olhada nas Tatuagens para noiva Cymbeline 2010 (foto acima)! Estas últimas são uma inovação curiosa e exclusiva desta marca. Ouse e seja a primeira a levar uma destas no dia do seu casamento. Pode ter certeza que ainda nenhuma outra mulher se atreveu a tanto!

Fonte: Catarina - Magazine Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário