quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vestidos de Festa - Volnei Wentz

Exuberância e sofisticação valorizam contornos femininos
Fotógrafo - Volnei Wentz

Em vestidos assinados pelo Atelier Karla Vivian as principais tendências da moda são apresentadas em modelos esbanjando exuberância e sensualidade, inspirados em Maria Antonieta, a "Imperatriz da Moda". Maria Antonieta se tornou rainha da França no Século XVIII e fez da moda um instrumento político como forma de ostentação e poder. Austríaca e conhecida por sua transgressão dos valores culturais de época, revolucionou a sociedade através da gastronomia e do vestuário. Tornou-se inspiração da moda por seu estilo arrojado.

Já no século XX a rainha continuou como referência no mundo da moda, sendo alvo de inúmeras campanhas publicitárias e de inspiração na mídia. A cantora Madonna (1990) fez uma apresentação no MTV Music Awards vestida de Maria Antonieta, usando trajes e penteado inspirados na rainha.

Em 2000, o estilo Maria Antonieta subiu nas passarelas, sendo a inspiração de um dos estilistas mais famosos do mundo da moda, John Gallian, e até os dias de hoje Maria Antonieta continua sendo fonte de inspiração. Um estilo rococó em tons pastéis, rendas, arranjos florais, detalhes em pérolas, laços e bordados compõem trajes elegantes e com a marca da sofisticação. Confira alguns modelos em fotos de Volnei Wentz, cabelo e maquiagem Sirlene Campos, e brincos Soberana.









Um comentário:

  1. Jack vc saiu maravilhosa em todas as fotos, e parabéns para essa coleção maravilhosa,adorei todos os vestidos parabéns a Carla Vivian por seu explendido trabalho
    de suas amigas:Jessica Minusculi e Ana Libia

    ResponderExcluir