domingo, 1 de agosto de 2010

Tendência - Sapato de Noiva

Sapatos de Noiva Coloridos

O sapato de noiva não precisa ser simples e sem graça ou algo que você nunca mais usará. O mais importante mesmo é você não esquecer de escolher com cuidado este acessório essencial para qualquer noiva. Que seja bonito, elegante, que combine com sua personalidade e que você possa usar em outras ocasiões especiais ou até mesmo no seu dia-a-dia. E porque não um sapato de noiva colorido?!

Sapatos de noiva coloridos são muito charmosos, porém, devem ser usados apenas se a noiva realmente se identificar com eles. Cuidado! Não pense apenas na última moda. Exagerar na cor e modelo do seu sapato pode ficar totalmente fora do contexto da festa.

A medida certa de graciosidade e modernidade vão fazer seu look ficar marcado na memória dos seus convidados.

Pense no conjunto. Um sapato moderno e de cor vibrante deve combinar com o estilo do seu vestido. Escolha uma marca de sapato que se encaixe ao seu orçamento. Nem todas as mulheres têm oportunidades de usar neste dia especial um Manolo, um lindo Loubotin de estilo clássico, ou um modleito da famosa socialite Paris Hilton.

As noivas americanas têm optado por utilizar sapatos com cores diferentes fugindo do clássico branco, e as brasileiras também não ficam atrás. Os novos modelos e as cores da estação de um país tropical e totalmente eclético estão fazendo os pés das noivas.

Mas não se esqueça, pense no conjunto e combine os estilos de sapato (porque não usar uma linda sandália?) e vestido de forma harmoniosa. E para terminar, duas últimas dicas do Zankyou:

- Quer dar um toque de cor mas não sabe que cor escolher? Opte por um sapato que seja da sua cor favorita ou da cor do seu bouquet.

- Se o casamento for bem descontraído, porque não combinar a cor do seu sapato com a gravata do noivo?
 
Sapatos de Noiva Coloridos - http://www.jasmine-star.com/

Fonte: 29-07-2010 - por Luciana - Magazine Zankyou
Fotos: www.jasmine-star.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário