quinta-feira, 29 de março de 2012

Miss Itajaí


Nesta sexta-feira, amanhã, será eleita a Miss Itajaí, uma jovem que irá representar a cidade no maior concurso de beleza do Estado, o Miss Santa Catarina 2012. O desfile que definirá a mais bela itajaiense será realizado a partir das 20 horas, na Sociedade da Vila. As candidatas – todas – vão vestir looks assinados por Karla Vivian.
A eleita, além de premiação, ganha o direito de representar Itajaí no concurso Miss Santa Catarina, marcado para o dia 28 de abril, às 22 horas, na Sociedade Guarani. O concurso oficial escolherá a representante catarinense para o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil 2012, que deve ser realizado em julho. A vencedora deste concurso garante vaga nos concursos de Miss Universo e Miss Beleza Internacional.
Em Itajaí, o corpo de jurados, formado por profissionais que apoiam e patrocinam o evento, irá avaliar os quesitos beleza, simpatia, postura e oratória das candidatas. O evento conta com o apoio do  Atelier Karla Vivian, o Boticário, Bona Presentes, Furlanetto, Studio 3 Salão, entre outros. Desejamos sucesso às concorrentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário