domingo, 25 de março de 2012

Etiqueta no Trabalho

Buscando excelência em seu atendimento, comprometimento profissional e fortalecimento da marca a equipe de Karla Vivian esteve recentemente em mais um treinamento de atualização e desta vez com o Curso Etiqueta no Atendimento que foi ministrado durante oito horas por Cida Santana, diretora da High Class Assessoria & Consultoria que afirmou que dominar o código de comportamento em vigor no mundo dos negócios faz bem, sim, para a vida profissional.


Pesquisa da Você SA e Instituto Gallup comprovam que mais de 60% dos clientes perdidos pelas empresas é decorrente do mau atendimento. 
Vale lembrar, ainda, que a elegância abrange também a consideração e o respeito por subordinados, chefes, colegas e clientes. A disposição em ser agradável e gentil faz parte do mundo moderno e caminha lado a lado com o bom atendimento. 

Aline Cunha, gerente do Atelier Karla Vivian, acredita que este trabalho com a equipe fortalece o relacionamento com os clientes. “As pessoas podem ser bem-educadas, corteses e sociáveis ao mesmo tempo em que mantêm uma atitude positiva, simpática e, sobretudo, genuína - o que nos remete a questões como valores e ética. Afinal não há regras para ser simpático, mas se preocupar com o bem-estar, bons looks, elegância, modernidade e charme dos clientes que estão por aqui diariamente já é, sem dúvida, um bom começo, é nisso que apostamos e vamos continuar proporcionando este tipo de treinamento aos profissionais de nossa equipe”, conclui.







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