quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Boas Vindas

Prezado(a) Cliente,

O site http://www.karlavivian.com.br está temporariamente fora do ar, pois estamos reestruturando o mesmo. Este Blog tem objetivo de mantê-lo informado sobre nosso trabalho, enquanto o site estiver fora do ar.
Agradecemos imensamente o carinho e a compreensão e esperamos que gostem!

Um abraço,
Equipe do Atelier Karla Vivian


A Empresa


O interesse de Karla Vivian Cunha pela moda começou na infância e aos 15 anos passou a confeccionar suas próprias roupas. Quando completou seus 18 anos, ganhou de presente uma máquina de costura industrial e uma máquina overlock, e a partir daí não parou mais e fez seu primeiro vestido de noiva. Em 2002, com 25 anos, abriu o Atelier Karla Vivian, ingressou no curso de Design de Moda, na Universidade do Vale do Itajaí, formando-se em 2005. E em agosto de 2007, fundou a Arraze Noivas e Festas, também em Itajaí/SC.

Localizado na cidade de Itajaí/SC, o Atelier Karla Vivian oferece os serviços de confecção e aluguel de vestidos de noivas e trajes sociais. No caso de compra ou primeiro aluguel, os vestidos são desenhados e feitas sob medida e de acordo com a expectativa da cliente.

A partir da identificação do nicho de mercado o objetivo do Atelier Karla Vivian é trazer à região novos conceitos de modelagens, recortes e segmento social feminino e noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário