quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quanto carinho...

Olha o agradecimento que recebemos da nossa cliente Viviane Oliveira, de Joinville:

A toda equipe de atendimento KARLA VIVIAN
" Gostaria de agradecer por toda a atenção a mim dedicada e todo carinho da equipe de atendimento KARLA VIVIAN.
Adorei conhecer o excelente trabalho da KARLA VIVIAN expresso em seus vestidos maravilhosos, não imaginava que seria o destaque de minha festa de formatura muitos que eu nem conhecia pediram para tirar fotos comigo,  me senti uma "MISS",  e com certeza KARLA VIVIAN voltarei muitas vezes em seu atelier dos sonhos".
Viviane de Oliveira
Formada em Finanças pela UNIVILLE em 25/08/2012.
 




Nós que agradecemos, Viviane... Será sempre um prazer 
atendê-la! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário