quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Obrigada Keila!

Reconhecimento é uma coisa muito bacana, em todas as áreas, na vida da gente, né! Nós, a equipe toda, recebemos e praticamos isso em nosso dia-a-dia e faz toda a diferença. Veja o carinhoso recadinho que recebemos de nossa cliente de São Paulo, a noiva Keila Klinkerfus Bueno...

Oi Karla!! Tudo bem?
Primeiro eu queria agradecer novamente ao que você fez por mim. Você e sua equipe foram super atenciosas comigo desde a primeira vez que fui ao Atelier. Como tinha te falado, todos aqui em São Paulo estavam receosos com relação ao vestido, se daria certo, se daria tempo, etc. Mas eu, desde o começo sabia que queria fazer meu vestido com você e não me arrependo nem um pouco disso. Valeu a pena ir de SP A SC duas vezes. O vestido ficou simplesmente maravilhoso! Não teve uma pessoa que não falou que era o vestido mais lindo que já tinha visto e que tinha valido o esforço da viagem! Eu amei, você conseguiu deixa-lo ainda mais bonito do que eu imaginava e fez com tanto carinho e rapidez que fiquei até boba! Parabéns pelo seu talento, pelo seu profissionalismo e por sua simpatia. Virei sua fã e cliente! Obrigada por tudo! Serei eternamente grata por você ter me deixado maravilhosa no dia mais importante da minha vida!

Saiba que se um dia precisar de qualquer coisa aqui em Sp pode contar comigo!
Para finalizar, estou mandando algumas fotos do grande dia!!
Beijos, Keila





Obrigada, Keila
Além do reconhecimento, acreditamos aqui em nosso trabalho que você já conhece e viu como é, que o agradecimento e a humildade também são muito importantes. Então... Obrigada! Foi uma honra ter participado do dia mais importante da sua vida.
Beijos, Karla Vivian e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário