segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brides Parade

A Parada das Noivas...

Noivas que ainda sonham com seus casamentos tiveram a oportunidade de usar novamente seus vestidos brancos durante a Brides Parade, Parada das Noivas, que aconteceu ontem, dia 23, em ruas da cidade de São Paulo. O evento, que já passou por diversos países, aconteceu pela primeira vez no Brasil neste final de semana. A parada teve concentração às 10 horas na Praça Júlio Fontoura, entre a Assembleia Legislativa e o Clube Círculo Militar, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo. De lá, seguirá em carreata de limusines e carros antigos até a Avenida Paulista. A Prefeitura autorizou fechar o Parque Trianon no domingo, só para o evento.
Muitas puderam relembrar o dia do próprio casamento, já outras participantes tiveram a oportunidade de demonstrar a vontade de casar.
Segundo Fredh Hoss, organizador do evento, o objetivo foi o de fomentar ainda mais o setor, que atualmente movimenta R$ 4 bilhões por ano no Brasil, além de reforçar  uma instituição que muita gente considera falida e, na verdade, não para de crescer. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário