segunda-feira, 13 de junho de 2011

Laisa e Tito

Parabéns ao casal
Laisa e Tito
 
Ganhadores da Promoção Casamento Completo da Mostra SPOSARE 2010!

Confira algumas fotos:

Esta é a maravilhosa equipe que arrumou Laisa e deixou-a ainda mais linda para este dia tão especial.




Laisa, Karla Vivian e Flávio
Mais fotos no site do fotógrafo Edson Beline.
 

Um comentário:

  1. Oi Karla!
    Não tenho mais palavras para agradecer...
    Foi tudo mágico, perfeito...parece que ainda estamos vivendo um sonho!
    Muito obrigada por participar desse momento comigo..me vestindo com tanta luz!
    Vou levar pra sempre em meu coração seus gestos de tanto carinho e zelo comigo.
    Seu sucesso é reflexo do seu profissionalismo, simplicidade e amor pelo que faz!
    Saudades...
    Beijos

    Laísa

    ResponderExcluir