sexta-feira, 1 de abril de 2011

Formatura Suelen

Sucesso a Formanda Suelen Floriani!

"Ola meninas... Estou mandando este e-mail para agradece-las pelo ótimo atendimento e atenção que deram a mim nestes últimos meses. Gostaria de dizer também que meu vestido foi um sucesso na minha formatura este final de semana, todo mundo falou que o meu vestido era o mais bonito, o mais diferente, que ele ficou perfeito em mim, que eu me destaquei no meio de todos os formandos... e é claro eu amei tudo isso... Segue alguma fotinhos para vocês darem uma olhadinha... Muito obrigado do fundo do meu coração... vocês são 10..." (Suelen Floriani)


Suelen, você ficou linda! Nós é que agradecemos seu carinho e confiança!
Desejamos muita felicidade e sucesso neste novo caminho! Parabéns!

Equipe Karla Vivian Atelier



Nenhum comentário:

Postar um comentário