quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ariana Martins - Miss Surda 2011

Candidata oficial da Miss Deaf Internacional 2011:
Ariana Martins


Ariana Martins é a Candidata Oficial da Miss Deaf International 2011 (Miss Surda), que será realizado nos dias 15 e 16 de Julho, em Orlando - Flórida, nos Estados Unidos. (http://www.missdeafinternational.com/). A belíssima Ariana Martins, desfilou para o atelier Karla Vivian, na Mostra Sposare, realizado nos dias 13 e 15 de Novembro de 2010.


Confira sua beleza no ensaio fotógrafico!


Estamos torcendo por você! Parabéns e Sucesso!
Karla Vivian
















Querem conhecê-la um pouco mais? Acesse seu blog: http://topmodelariana.blogspot.com/
 
Fotografia Edson Beline


Um comentário:

  1. Ola Karla, aprecio muito o seu trabalho.
    Eu moro em Orlando FL e gostaria muito de aprender a costurar. Como estou esperando um bebe, e nao estou trabalhando, gostaria de dedicar meu tempo livre para aprender corte e costura. Gostaria de saber se vc sabe me indicar algum curso por aqui, sendo que nao consigui encontrar nenhum ainda.
    Meu e-mail eh saxacordeiro@hotmail.com
    Obrigada e tudo de bom :)

    ResponderExcluir