quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BAZAR

AGUARDEM... Todas estão convidadíssimas...



Casamento

Daniela e Marcelo...






segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capa...

Karla Vivian Atelier está na capa do Jornal da Jackie...

Laís


Laís Mirela da Silva vai ao casamento de Flaviele e André, no dia 3 de março, em Gaspar. Já esteve no Atelier para ver o seu look que será o azul ou dourado. Felicidades!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ana Sílvia

Nosso bom dia de hoje vai para Ana Silvia Camargo que Cola Grau esta noite, em Administração, pelo Sinergia. Ela estará linda no Maria's. Felicidades!




sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parabéns, Jandira!!

Sim hoje é o niver da nossa colega Jandira... Ela está por aqui, prá lá e pra cá trabalhando muito e interagindo com nossos clientes. Aliás, o espaço está super agitado. Muitas noivas, formandas, madrinhas de casamento!
No final da tarde preparamos um bolinho para um rápido "parabéns à você" e um click na Sala de Costura... Delícia! Felicidades Jandira e tudo de melhor sempre!


Café com Glória Kalil

Mais uma tarde com estilo na FIP e Glória Kalil dando as dicas de como será nosso inverno segundo as semanas de moda internacionais, o Fashion Rio, Fashion Business e a São Paulo Fashion Week. Karla Vivian e Aline Cunha, na primeira fila atentas curtiram tudo! Aliás, Karla voltou recentemente de Paris e continua sempre buscando atualização e modernidade as suas clientes! 





terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Naira

Naira de Freitas, formanda de Ciências Contábeis, da Unifebe de Brusque já esteve aqui no Atelier escolhendo looks para sua formatura que acontecerá no dia 22 de setembro. Felicidades!





Curtos...

As gêmeas Anna Flávia e Anna Júlia Cunha Dadam em ensaio, de Adriano Moura, com vestidos curtos que também compõem a cena do nosso Atelier. Temos muitas opções... 







segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maiara

Esta é Maiara de Fátima Schenfeld formanda de Administração, da Uniasselvi, de Brusque. Sua formatura acontecerá no dia 24 de março e nós desejamos toda a felicidade à ela!


Miss Blumenau 2012

Como faz todos os anos e para vários municípios do Estado, Karla Vivian estará vestindo algumas candidatas que concorrem ao título de Miss Blumenau 2012. Desejamos sucesso à todas!

Wedding Day Daniela e Marcelo





Elisa

Elisa do Nascimento vai ser madrinha do casamento de Bárbara e Rodrigo no próximo sábado, dia 18, em Florianópolis e usará um modelito rosa com preto. Sucesso!

Aline

Aline Kohler é madrinha de um casamento no dia 12 de maio, em Brusque. Já esteve aqui no Atelier, provou muitos vestidos e ficou em dúvida entre o ROSA o AZUL ou o ROXO... Seja qual for a sua escolha ela estará muito elegante para o acontecimento!





sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Priscila

Priscila Carun Dalcin é formanda em Cosmetologia e Estética, da Univali, neste fim de semana. Desejamos que ela brilhe muito em seu look vermelho. Parabéns!


Thalissa

A bela Thalissa Louise Lemonge Ferreira é formanda do curso de Comércio Exterior, da Uniasselvi, Blumenau. Sua formatura será no próximo sábado, dia11. Ontem a tarde ela esteve aqui no Atelier e gostou de quatro vestidos. Desejamos uma feliz formatura à Thalissa!





quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rogério...

Rogério Zanin já esteve aqui provando seu look para o casamento com a Geana Soares, no dia 7 de abril, em Itapema. Felicidades aos noivos!


Casamento

Nossas clientes Vera Leal e Raviane Erbs vão ao casamento de Aloncio e Ana, em Itajaí, no dia 3 de março com looks assinados pela Karla Vivian. Lindas!


Essa é a Vera...

E essa é a Raviane que vai ser madrinha do casamento e ainda não definiu seu vestido...